segunda-feira, 6 de abril de 2009

Balé entre lençois, edredon e travesseiros

Calor, sonhos, bem estar
Deitada em minha cama entre lençois, travesseiros e edredon
O celular toca, alô alô sai da minha boca uma voz rouca e manhosa
Bom dia estridente é tudo que o meu ouvido preguiçoso ouve
Um misto de palavras e risadas tomam contada minha mente, do outro lado
só se ouve a conversar bolvino que sai da minha boca: uhum....hum....
Desligo o celular....ah o aconchego da minha cama, o repousar minha mente em um, dois travesseiros faz com que o mundo pare de girar
Me enrolo com o meu pedaço de nuvem, coloco o entre as minhas pernas o edredon....
Não, não! Assim não esta confortavel...fico de costas com a barriga pra baixo
durmo novamente sinto como se estivesse envolvida em um abraço quente e caloroso
Minha cama, minha amiga, sempre disposta a me acolher como uma mãe acolhe um feto em seu utero...
segurança essa é a palavra
O celular insiste em tocar, só que desta vez é o despertador que grita...
Hora de acordar, mais um dia pela frente...mas perai que tal ficar enrolando só mais 5 minutos?
5 deliciosos minutos, onde gasto metade dele procurando uma posição confortavel
Agarro o travesseiro, abraço bem forte, ele como um bom amante não reclama...
desta vez deitada de lado, encolhida como um feto...não quero acordar!
quero me enganar achando que estou no utero da minha mãe, onde é quente e seguro
Acordaaaaa, eis uma voz na minha cabeça gritando....rolo de um lado, rolo de outro
deixa não tem jeito! Enquanto estou aqui na minha cama o mundo continua girando, as pessoas vivendo...
Levantar da cama, virar as costas pro meu utero de mãe, como se vira as costa pra quem não tem mais valor...
É duro renunciar aquilo que se quer tanto!! mas o mundo não para, as pessoas não param...
o bom é saber que mais tarde o meu lugar nela continua ali, só esperando eu repousar o meu corpo e a minha alma

Nenhum comentário: