quinta-feira, 16 de abril de 2009

conversa no metrô

A vida é uma coisa bem engraçada, estava eu atrasada como sempre, correndo descabelada e cansada pegar o metrô....o trem ficou parado 5 minutos na estação onde embarquei....desta vez estava sem o meu ipod, sem musica a merce dos barulhos do trem andando ou do bla bla bla das pessoas no vagão....Um rapaz puxa conversa: - nossa que droga, nesse horario o metrô sempre faz pausa grande nas estações....eu concordo meio sem graça...e penso poxa vida que cara legal...a roupa dele é super bacana ocabelo dele também...nossa q perfume...só pode ser gay! eu tenho um imã natural para fazer amizades com gays.... ele oferece um chiclete. aceito como se estranhamente tivessemos uma amizade de longo tempo...
continuamos a conversa descontraida sobre o cotidiano...putz ja chegou na estação ana rosa!
ele me responde: - você vai descer aqui? sim sim vou descer aqui tenho q pegar o trem sentido alto do ipiranga...ele respode: - eu tb! só que vou para a paulista, faço faculdade la...
descemos conversamos mais um bucado até a o trem de ambos chegarem ao mesmo tempo...
a conversa estava tão boa...ele me pergunta sem jeito...: - me passa o seu celular?
respondo meio acanhada...: - ta bom...
trocamos telefones...
e ele não é gay!

Um comentário:

Paulinha disse...

Humm, não é gay???
Quero saber isso direito!!!