segunda-feira, 27 de abril de 2009

....

analisar o comportamento humano é engraçado!! o que as pessoas fazem para chamar a atenção, ou como elas reagem diante do risco ou do perigo...como elas acima de tudo agem quando estão se sentindo ameaçadasss... gente que engraçado! eu causo ameaça!!! e não faço nada pra ameaçar! Não sou do tipo que analisa as pessoas como se lesse uma tese sobre a teoria da relatividade, sou do tipo que provo as pessoas igual a quem vai naquelas sorveterias com um trilhão de sabores diferentes, e fica provando todos os sabores, desdos tradicionais aos mais diferentes...dos mais bizarros aos mais sem graça! Com a diferença é claro que eu não peço licença, ou peço pra provar...simplesmente vou enfiando a colher e descobrindo que sabor q é, se é bom ou ruim, se eu gosto ou não...
Isso definitivamente assusta as pessoas, ainda mais aquelas q não tem ou não entende o meu jeito, ou melhor do meu jeito unico de ser, despivitada, verdadeira, sincera...Acho que isso que me faz ter essa postura diante das coisas, uns dizem q é elegante, outros dizem que é regadas a sentimentalismos...não sei realemente do que ela é feita, só sei que esse meu jeito de ser encomoda mta gente, mas afinal o que eu posso fazer? Se eu fosse um bolo, com certeza eu passava a minha receita, assim todos que se encomodam comigo, pq eu sei, eu sei que o motivo do incomodo é pq querem ser iguais a mim, querem ter o que eu tenho, tenho por direito diga se de passagem, sem ter que ter feito o menor esforço ou ter fingido ser que eu não sou....
Acho que o ponto forte de tdo é a forma como eu tenho absoluta certeza do meu lugar...meu lugar entre meus amigos, entre as pessoas que eu amo e que me amam, diga se de passagem: que me amam com as minhas qualidades e com meus defeitos...

Nenhum comentário: