quinta-feira, 16 de abril de 2009

muah

Não entendo a mente das pessoas, e nunca vou entender...
sou uma pessoa simples, as vezes confusa como qualquer ser humano normal... mas qdo estou assim não envolvo segundas, terceiras, quartas ou quintas pessoas no meio dessa confusão em busca de uma fuga rapida....Não estou julgando quem faz isso, pq cada um sabe o q é melhor pra si! Mas os boatos alheios e as especulações me incomodam demais, não deveria mais incomodam...odeio que as pessoas especulem com qm eu saio ou deixo de sair, se eu to pegando alguem ou se estou apaixonada...não tenho absolutamente nada, nada a esconder de ninguem! Acho q não fazer misterio, gera um grande misterio pras linguas ferinas de plantão...oras, me exponho na net de uma forma que eu acho não nociva, tenho absoluto controle do que eu quero q as pessoas vejam ou saibam, mas não por ter q esconder, e sim por não querer me expor de uma forma q poderia me prejudicar...mas enfim as pessoas falam falam falam sem saber, agem de forma leviana por imaginarem coisas demais...eu quero mesmo é que se dane!! falem o q quiserem, façam que achar melhor...a minha vida segue em frente, mesmo com as pedras q colocam no lugar...sou fina! não vou descer do salto pra perder o meu tempo com qm usa rasteirinha...muah!

Nenhum comentário: