domingo, 5 de abril de 2009

Domingo chuvoso e uma auto analise

Ontem fui dormir umas 5 e pouco da manhã...cansadona como tdo final de semana....tomei um belo de um banho, lavei a cabeça vesti o pijama e fui me deitar....acho uma das piores sensações dormir com os passaros cantando, mas enfim, eu sou do tipo que quando quero dormir simplesmente viro as costas pra janela, me cubro, fechos os olhos e em pouco tempo estou eu dormindo! É sem duvidas uma maravilha ter esse auto controle, auto controle diga se de passagem adquirido após dormir com pessoas que roncam feito uma britadeira....perai..auto controle agora com a nova regra é tudo junto ou separado? alias pq tudo junto é separado e separado é tudo junto? dãaaa perguntas e mais perguntas, mas o importante mesmo é ter auto controle! sempre!!! Nossa esse papo de auto controle é complicado! Confesso que nunca pensei que tivesse esse dom de me controlar... sei la, sempre impulsiva, daquelas que não media as consequencias daquilo que fazia, apenas fazia por puro egocentrismo ou qualquer outra coisa do genero...Hoje em dia, não sei se é por conta das inumeras vezes que quebrei a cara, coração, o barraco entre outras coisas mais, ou se é pelo amor proprio, ou pelos anos de vida que me deram experiencia para saber o resultado final das minhas atitudes impulsivas...Nossa como eu falo falo falo!! Ultimamente tenho percebido que não ando me expressando direito, só pode ser! As pessoas tem me entendido de uma forma completamente diferente do que eu estou tentando explicar... Tudo bem que falar sobre mim, ou sobre o que eu penso nunca foi o meu forte...Sou comunicativa pra caralho, falo mais do que posso, mas falo sobre assuntos diversos, mas falar de mim.... é bemmm complicado!! Hoje, ou melhor nesses ultimos tempos tenho estado bem calminha, na minha centrada, sabe aquela fase de " se encontrar" ? Estou saindo sim, me divertindo, "me jogando de boca nessa vida bandida" como diz um amigo meu...mas a forma como eu faço isso é completamente diferente de como eu fazia a alguns anos atrás, acho que eu me divirto de uma forma mto mais equilibrada e por incrivel que parece acabo me divertindo bemmm mais! acho que aquele lance de ser a mais bebada, a mais moderninha ( putinha diga se de passagem) e a mais inconsequente já não faz o meu tipo... não é por falta de culhões ou falta de personalidade, muito pelo contrario! Tenho a minha personalidade formada, meu espaço entre meus amigos conquistado, pago as minhas contas e definitivamente não devo nada e satisfações a ninguem...então com tda a sinceridade do mundo pouco me importa com que os outros pensam ou a imagem que tem de mim! Nossa, que volta eu dei! pensei em falar nesse post sobre o meu domingo chuvoso e acabei falando de um monte de coisa que nada tem haver com o domingo chuvoso! Enfim...hoje foi o dia ou melhor o domingo que eu resolvi matar, hoje sem duvidas foi um dia morto! Acordar 15 pras 17hrs foi o golpe fatal, como um tiro no coração! Mas vamos lá, a minha ideia pro dia de hj era acordar, tomar outro banho, ligar pra um amigo meu e ir ao parque andar de bicicleta ou de skate, e beber uma cervejinha geladinha no final! Era tudo o que eu queria...assim como eu queria ter arrumado o meu guarda roupa...mas não! decidi matar o domingo ficando deitadinha na minha cama quentinha....mas como obra do destino o meu sono foi atrapalhado pelo celular...nunca desligo o celular e por algum motivo eu dormi com ele debaixo do travesseiro! tanto lugar pra guardar eu fui por justo debaixo do travesseiro? sim sim as vezes eu mesmo não me entendo! mas enfim, o meu sono foi brutalmente atrapalhado, então resolvi levantar da cama e ir almoçar/jantar e usar a net!! Mas quem disse que o celular parou de tocar? Convites pra sair...mas quem tem coragem de sair de casa com essa chuva? Nem com as minhas galochas que eu amo eu tive coragem!! O grande barato foi ficar em casa e não fazer absolutamente nada!!! Nada em termos, ficar na internet é fazer algo....O bom de ficar na net em um domingo sem pretensão alguma é fazer planos...alguns deles com pretensão e mtos sem pretensão...mas a unica coisa q é certa ate então é que amanhã é uma segunda feira que infelizmente não vou poder matar como matei esse domingo...ah domingo que esta indo embora!! deveria ter aproveitado mais...mas gostei de como eu o aproveitei...que venha a segunda feira, dps a terça, a quarta e todas as feiras que tem em uma semana!!!

Nenhum comentário: