domingo, 5 de abril de 2009

Criando um Blog

hum...resolvi criar um blog....dps de ouvir de pelo menos umas 15 pessoas que eu precisava ter um blog....é eu sei q isso é mais uma daquelas coisas que vc cria pra ficar falando da sua vida...como é estranho essa necessidade das pessoas qm querer se expressar! ja tenho uma caralhada de "coisas" na internet onde eu falo o q penso, mostro o q eu faço e bla bla bla bla...mas o fato de criar um blog torna tdo diferente...aqui eu não tenho limite de post como no fotolog, não tenho limites de caracteres como eu tenho no twitter, não mostra só do que eu gosto ou não gosto como o orkut...enfim aqui seria o equivalente ao meu petit caier, pra qm não sabe um petit cair é um caderninho de anotações, onde vc anota, rabisca, esbolça ideias ou simplesmente desabafa...
bem enfim, então vamos lá...

Nenhum comentário: