segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vida

Engraçado, este ano mal começou e eu tive mudanças radicais... parece q foi o ano dos fins de ciclos...ou seria o ano dos loops? sempre tive a teoria de que a vida é como uma montanha russa, cheia de loops, subidas, descidas, curvas e tudo mais q um montanha russa deve ter pra ser emocionante!!! Esses dias estava discutindo com um grande amigo meu, filosofo de buteco sobre a vida...falei pra ele q nesse exato momento eu estou saindo de um loop e indo para uma curva na montanha russa q é a minha vida...Mas segundo ele a vida é uma dança, que ou vc esta no ritmo ou esta pagando o maior mico dançando fora do ritmo....vc pode dançar acompanhado ou só, o importante é não parar de dançar mesmo que a musica seja daquelas beeem bregas, tipo reginaldo rossi...
Oras, seja a vida uma montanha russa, uma dança ou qualquer outra coisa, cheguei a conclusão que ela tem sempre o poder de me surpreender, de me deixar com uma puta curiosidade de saber o que vai acontecer...mas como diz um outro amigo meu: mih a vida é como o mar, aproveita a marolinha depois do seu tsunami!

Nenhum comentário: